quarta-feira, 6 de agosto de 2008

One night can change everything in your life....

Ai, mais um vez... o post da semana...

Enfim... as aulas voltaram... temos mais uma vez, aula com o Sr. Hideo... ninguém merece.. hahahaha

Pelo menos é o último semestre...

Semana passada foi um pouco estressante... vaaaaarias coisas aconteceram... mas como são coisas do passado, não vale a pena comentar aqui....

Esta semana estou animada... sabe-se lá porque... mas estou me sentindo bem... as vezes bate uma tristeza.. um vazio, mas sei lá por que... então o jeito é esperar passar... e ela eventualmente passa....

Ai, essa semana me apaixonei por váriaaaas músicas... então vou dar a dica:
Plain White T's - Hey There Delilah
The Kooks - She Moves in Her Own Way
Razorlight - I Can't Stop this Feeling I've Got

e finalmente...
Travis - One Night

sim, eu já conhecia e gostava da música e coisa e tal.. mas sei lá... essa semana ela me pegou de um jeito... hahahaha

Também tenho ouvido bastante Leave the Bourbon on the Shelf do The Killers e Best for Last da Adele.

Enfim... é isso...

Beijos e até semana que vem.. hahahahaha

Nenhum comentário: