sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ADORO.COM.BR

Boa tarde!!!!

Ai ai... acabo de voltar do almoço e decidi postar... uma prévia do fim de semana.... vai ser corrido, mas não tão cansativo quanto o passado....

Hoje a "gangue" vai ao Raí... sabe como é né? confraternização, amigos, risadas, cerveja (no meu caso suco sem açúcar, senão eu possso ter um dumping, desmaiar, bater a cabeça e morrer), porção, enfim... junta tudo, mistura bem e é a receita pro sucesso (sim, só faltou a chave na ignição... talvez em outra ocasião.. hahaha)

Amanhã tem o TGI nosso de cada dia, depois médico e depois? God only knows... talvez eu assista a algum dos dvds que o Renato me devolveu no fds passado... ai passo assim a noite de sábado, embaixo da minha cobertinha, decansando... nada mal...

Domingo, vou almoçar na casa de titia e jantar na casa de Aninha, assistindo aos Simpsons...

Ai, hoje comprei um celular... quer dizer, fechei negócio.. hahahaha
Pego na semana que vem, pago no mês que vêm!! hahahaha
E já está rolando uma disputa pelo meu cel... hahahahah

Ai, pelo tanto de hahaha neste post acho que dá para notar o quanto estou feliz... nem sei explicar de onde vem tanta felicidade, mas ela é sempre bem vinda.... acho que já foi tanta merda que aconteceu e depois que a gente vê que a luz no fim do túnel não era um trem vindo na contramão, dá até vontade de cantar....


I can see clearly now the rain is gone.
I can see all obstacles in my way.
Gone are the dark clouds that had me blind.

It's gonna be a bright (bright)
bright (bright) sunshiny day.
It's gonna be a bright (bright)
bright (bright) sunshine day.

Oh yes, I can make it now the pain is gone.
All of the bad feelings have disappeared.
Here is the rainbow I've been praying for.

It's gonna be a bright (bright)
bright (bright) sunshine day.
(ooh...) Look all around, there's nothing but blue skyes.

Look straight ahead, there's nothing but blue skyes.
I can see clearly now the rain is gone.
I can see all obstacles in my way.
Here's the rainbow I've been praying for.

It's gonna be a bright (bright)
bright (bright) sunshine day.
It's gonna be a bright (bright)
bright (bright) sunshine day.

Real, real, real, real bright (bright) bright (bright)
sunshine day.
Yeah, hey, it's gonna be a bright (bright) bright (bright)
sunshine day.


Beijos e um ótimo fim de semana a todos!!!!

PS: Alexandre manda beijos a todos vocês leitores....

Nenhum comentário: