domingo, 2 de março de 2008

Versão 2.4

Olaaaa.

é isso ai, hj fico mais velha.... ou melhor, mais madura.... ano q vem estarei podre... hahahaha

Vou confessar.... adoro fazer aniversário (Xuxa: E quem não gosta?) adoro ser paparicada, mimada, etc, etc, etc....

Mas é isso, Ana Praconi versão 2.4 só aqui mesmo.

Ah, aos q acompanham o drama, não mudamos neste sábado devido a problemas de força maior... mas sabado q vem nada nos impedirá.
E tbm fui ao hematologista e a anemia é de fato genética... então quero em no maximo duas semanas estar operada. no excuses.

Ontem Leandro e eu assistimos Juno. Detalhe: eu assisti de graça. pois como diz o Lê, eu sou uma pessoa graciosa.... hahahaha
Então, adorei o filme.. ele é fofo, a Ellen Page está ótima e eu quero um Paulie Bleeker na minha vida.....

Nenhum comentário: