terça-feira, 11 de março de 2008

Tell me where light is....

Bom diaaaaaaaaaaa

Bom.... agora mudamos e ocupamos.. hahahahaha... só faltam pequenos ajustes.... tipo, instalar o armario de cozinha, colocar um lustre na sala, comprar lixeiras.... mas é tudo questão de tempo e adaptação...
Mas tem algo que está me deixando preocupada.... a minha cama... tudo bem... fiquei mais de 3 meses sem dormir nela.... mas ela está me parecendo extra dura.. .tipo, uma tabua mesmo.... estou dormindo mal mal mal..... faço votos que eu me reacostume com ela logo logo... senão não vai dar....
Quanto a cirurgia... acho q vai uns 2 meses ainda até operar... msas agora está tudo no caminho certo.
Sabado Ale e eu vamos às Casas Bahia... hahahaha... ele vai ocmprar o Guarda roupa dele.... e eu vou comprar um chapinha.... e talvez compremos um DVD player...

ai ai... estou aguada para assistir a nova temp de The Office.... parece q estréia este mes, mas eu não vou ter FX mesmo... vou ter q dar um jeito de baixar... e para isso preciso do micro... ai, outro parto na minha vida.... cansei de ser pobreeeee

Bom, acho que é só.

Beijosssss

Um comentário:

Leandro Santos disse...

Super mega bowa sorte para voces nessa nova jornadaaa!!!