domingo, 22 de novembro de 2009

E a gente merecia esse show....

Recém chegada do que eu considero um evento proporcionador de orgasmos múltiplos, decidi postar logo sobre a experiência dessa noite.... mas vamos lá... first things first...

1) Do que eu estou falando? Do show do The Killers, é claro!

2) Local e data do crime: 21/11 - Chácara do Jockey

3) Evidências do crime:


É, choveu um pouquinho... eis as conseqüências...

















Um beijo pra você que tem pulseira pra area vip, pulseira pra poder beber.. haahahah











4) As vítimas


















5) A arma do crime


















6) As testemunhas


Público de 12 mil pessoas!!















7) Os meliantes:



















Ok, vamos lá... brincadeiras a parte. Eu fui umas das corajosas, q em 2007 aguentou até as 6 da manhã no Tim Festival, para ver a apresentação do The Killers... uma espera que não deixou devendo em nada... já saí daquele show com vontade de quero mais, sai extasiada, feliz, mas eu não tinha nem noção do que a banda era capaz de entregar, num show próprio como foi o de hoje... tive a impressão que perto do show de hoje, aquele espetaculo de 2007, foi uma palhinha, uma apresentação corrida, uma prova do que podia de fato ser feito...

Claro, que eles ainda não tocaram Change Your Mind (apesar de inúmeras tentativas de pedi-la.. hahahah), mas todas as que tocaram, foram perfeitamente executadas, e algumas coisas diferentes, como um coro no meio de For Reasons Unknown, um acústico de Human, cover de Elvis (que já estava super esperado), cover tbm de Joy Division que foi definitivamente add ao set deles... E claro, teve Brandon falando em português e esbanjando as suas peninhas...

E é engraçado ver que depois de 4 álbuns lançados, as músicas que mais movimentam a galera são os hits de Hot Fuss, como Somebody Told Me, Mr. Brightside e When We Were Young... mas claro que não tira o crédito das recentes Spaceman, Human e Joy Ride...

Faltou música? Claro que faltou... sempre falta. Eu pessoalmente senti falta de Change Your Mind, como já disse antes, e também de Neon Tiger, This River is Wild e Sam's Town... mas dei graças a Deus por não terem tocado Uncle Johnny.

Bom, acho que é isso. Logo mais vou dormir feliz, apesar de todo o barro e lama das minhas roupas e tenis para tirar, mas... c'est la vie!

E para terminar....

The Sky is Full of Dreams... and tonight we flew to them!

Nenhum comentário: