segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tudo é descartável....




Esse fim de semana estava fazendo uma limpeza no meu lap... tipo, tenho 250 gb de memória, mas se tenho menos de 100 gb disponíveis, já começo a entrar em pânico, os dedos começam a tremer, o olho a piscar, enfim...
Ai, entrei numa de apagar... e comecei a ver com que facilidade eu fui apagando as coisas... sem nem pensar 2 vezes... claro que tem as coisas que eu guardei... como por exemplo filmes que só apagarei quando comprar o dvd, ou séries que eu baixei e ainda não assisti, se bem que apaguei bem uns 10 gb de séries não assistidas, que venhamos e convenhamos, eu não ia assistir nunca...

Enfim... se eu apaguei o que apaguei é porque não ia sentir falta, mas o que me chocou é que parando pra pensar, tudo hoje é tão descartável, tão instantâneo... e me fez sentir falta daquilo que não é... até certo tempo atrás eu gostava, sei lá, de arte. E de repente parei de acompanhar, nem sei a última vez que fui a um museu, sei lá... e vi que sinto falta de arte na minha vida... ah, não que eu seja uma grande apreciadora, cheia de opiniões nem nada disso... (que fique bem claro), mas eu sei do que eu gosto, e eu sei do que eu não gosto. Por exemplo, não gosto de Renoir. Acho as obras dele entediantes... claro, respeito ele, as técnicas sanduícheicheiche que ele trouxe pra pintura e todo aquele bla bla bla, mas no conjunto da obra, não me agrada e ponto.

Mas enfim, só um post desabafo e alucinação para tirar a teia de aranha do blog... beijos e boa semana a todos!



Nenhum comentário: