segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como que é aquele ditado mesmo?

Não tem um ditado que diz que da merda sai as mais bonitas flores?
Ai, sei lá... não lembro, mas eu já vi/li/ouvi em algum lugar....

Mas enfim, a questão é que eu estou sentindo na pele isso...

Não vou entrar em grandes detalhes, mas a minha familia passou por poucas e boas nesta semana... e que por pior que tenha sido a crise, foi bom ver como conseguimos nos manter unidos e contar uns com os outros....

Enfim, eu sou a primeira a reconhecer que não sou exatamente o tipo familia, muito pelo contrário, sou bem anti social, geralmente me mantenho afastada, mas isso não significa que eu os ame menos, é só o meu jeito de ser mesmo....

Bom, é só um desabafo, declaração, momento meloso, tudo resultado de um ótimo fim de semana que a gente nem lembra mais porque começou em primeiro lugar :D


Nenhum comentário: