domingo, 5 de abril de 2009

Efeitos da vida moderna

Hoje fui ao chá de cozinha da minha eterna mentora e querida amiga Débora... mas no caminho uma coisa me deixou pensando... não sabia o que esperar, pois nunca tinha ido a um chá de cozinha antes, e isso me deixou chocada, fiquei puxando pela memória pensando como isso é possível??? Ai, automaticamente tentei lembrar a quantos chá de bebê já fui, e não consegui nem contar, pois já esses foram muitos.

Sabe o que é pior? Acho que a maioria dos chá de bebes, eram de mães solteiras, ou "ajuntadas"...

Eu sei que hoje tem toda essa conversa de que a mulher é independente, que não precisa de homem e bla bla bla... mas ainda assim, quando foi que passamos a relegar o casamento dessa maneira? Muitos acreditam que o casamento é uma instituição falida e coisa e tals... mas eu sei que quando chegar a minha vez, quero fazer as coisas na ordem e da maneira correta. Conhecer a pessoa certa, casar, constituir família e acho que é assim que as coisas devem ser.

Um comentário:

Leandro Santos disse...

Isso é pra poucos.
Aproveita!!!