terça-feira, 15 de julho de 2008

The Office


Hoje eu quero falar sobre o meu programa de TV favorito. THE OFFICE


Sim, eu sei que há muitas coisas boas na tv, tais como House, Heroes, The Big Bang Theory, Desperate Housewives, etc, etc, etc... mas nada me afeta como The Office.


Sim, tem alguns episódios que me cansam, que parecem forçados demais, mas no geral, é eu assistir um, para querer assistir todos.


E como estamos sem tv, eu estava sem The Office. Mas agora, graças a Sabrina que dedicou o seu sábado a consertar o meu lap, e à Karina que me passou o site, baixei toda a 4ª temporada.



Não sei se foi a abstinência, mas tenho a impressão que esta 4ª temporada é a melhor até agora (se bem que a 3ª também tem seus momentos históricos.....)

Bom, é isso. Fica a dica a todos os fiéis leitores deste blog que se dediquem a assistir The Office. You won't regret it.

Nenhum comentário: