sábado, 21 de junho de 2008

Making the most of life

Aproveitando ao máximo o fim de semana...
agora mais do que nunca passei a curtir minha juventude e minha liberdade.
Posso dizer que estou num momento mto feliz da minha vida. Estou mto bem cmgo mesmo e acho que por isso me preocupo menos com o que os outros podem pensar do que eu fizer... enfim, como já dizia Joss Stone: "You're entitled to your opinion, but it's really my decision".
Falando nela... o show foi perfeito. ela é simpática, carismática, tem presença de palco e A VOZ... em alguns momentos me pegava embasbacado com a potência da voz dela... e o mix de músicas cantadas foi perfeita... ela visitou todos os cds com uma boa quantidade de música de cada um. resumindo... perfeito, dinheiro bem investido.

e nesse fds os ratos estão fazendo a festa no apê... já que a gata foi congelar no sul... hahaha.
e o fds tem sido mto, mas mto bom.

por hoje é isso.

Um comentário:

Ana Praconi disse...

Fazendo a festa então??? Pois eu já estou bem de volta, ok??

hahahaha....

saudades!!!!!!!!!!!!!